Apresentação

Considerando a situação sanitária atual e as  incertezas quanto ao fim da pandemia da COVID-19 no Brasil, a comissão organizadora da XI Semana de Matemática da UAMat decidiu por organizar o evento na modalidade virtual. Desse modo, a XI Semana de Matemática acontecerá virtualmente através das plataformas YouTube e GoogleMeet no período de 24 a 26 de novembro de 2021.

A Semana de Matemática é um encontro bianual de natureza científica promovido pela Unidade Acadêmica de Matemática – UAMat, seu objetivo é reunir alunos, professores, pesquisadores e demais interessados em Matemática. Para este fim, abrimos um leque de atividades como palestras, minicursos, oficinas, comunicações, propiciando um encontro com a pesquisa de ponta na área da Matemática, trabalhos de iniciação científica, discussões e reflexões sobre a Educação Matemática no Brasil e no mundo.

Momento Olímpico

A OCM estará provendo um Momento Olímpico, dentro das atividades da XI Semana de Matemática da UFCG, que será realizado no dia 26/10/2021 das 8:00 às 12:00. Maiores informações e inscrições ver mat.ufcg.edu.br/ocm/momento-olimpico Clique aqui para baixar o arquivo com o nome dos participantes da Batalha Olímpica OCM. Foi enviado um email pra os participantes …

Read more

Translate »