Seleção de Monitores para a X Semana da Matemática

Monitores da X Semana da Matemática

A unidade Acadêmica de Matemática abre inscrição para seleção de monitores para atuarem na X Semana da Matemática da UAMat que será realizada de 25 a 29 de novembro de 2019. Os pré-requisitos para inscrição são:

• Ser aluno do curso de Matemática Licenciatura (diurno ou noturno) ou Matemática bacharelado;

• Estar inscrito no evento;

• Estar inscrito em pelo menos um minicurso ou oficina.

A seleção dos monitores será feita de acordo com a necessidade da Comissão Organizadora, não há número de vagas pré-determinados, e será levado em conta a disponibilidade de horários do aluno. Dentre as atividades destinadas para os monitores temos:

• Auxiliar a organização na preparação do material do evento

• Auxiliar no credenciamento;

• Auxiliar na organização do Coffee Break;

• Ser responsável pela frequência nas palestras, minicursos e oficinas.

Ao final do evento, os monitores receberão um certificado de realização das atividades.

Para se inscrever para monitor da X Semana da Matemática, basta preencher o formulário abaixo:

Formulário de Inscrição

Os alunos selecionados serão divulgados até o dia 14/11/2019.