Classificados

ALUNOS ACEITOS PARA OS CURSOS INTENSIVOS DA ESCOLA DE VERÃO 2019

Relacionamos abaixo todos os alunos aceitos (em ordem alfabética) nos dois cursos oferecidos na Escola de Verão 2019.

Introdução à Análise Real

Álgebra Linear

• Prezados participantes, leiam as normas abaixo!

• Por favor, caso seja selecionada(o) com auxilio e não possa vir ao Curso, avise-nos com antecedência. Pense se realmente pode e quer fazer o curso.

• O curso de Álgebra linear é de nível do mestrado e o de Análise na Reta é preparação para a prova de seleção, ambos do programa do PPGMat-UAMat-UFCG.

• Tivemos um grande número de participantes inscritos. As vagas para o auxilio ficaram condicionado a seguinte ordem: 1) Nota em CRE /  2) Está perto de terminar o curso / 3) Ser de Longe.
    Para ter sido selecionado ainda consideramos algumas cartas de recomendações. Caso não tenha esses três critérios infelizmente não podemos te selecionar.
    O auxílio refere-se a alojamento estudantil.

• A lista de espera movimenta-se conforme a disponibilidade de vagas.

• TEMOS O MAIOR PRAZER EM RECEBÊ-LOS E COLABORAR COM VOCÊS E COM O ENSINO!!!

• CONTAMOS COM SUA PRESENÇA!

• SEJAM BEM-VINDOS!

• APROVEITEM O CURSO.