Home » Divulgação/Relatos

Divulgação/Relatos

Submissão de divulgação de iniciativas e projetos ou relatos de experiências

Podem ser submetidos vídeos, de até 5 minutos, em duas modalidades:

  1. Iniciativas de divulgação ou projetos de extensão que serão exibidos antes da palestras durante o evento;
  2. Relatos de experiências (trajetórias pessoais ou atuação em projetos) que serão postados no Instagram antes ou durante o evento como divulgação.

Todos os vídeos estarão disponíveis no site como forma de divulgação.

O período para submissão é de 02/05/2024 a 01/07/2024.

VÍDEO:

O vídeo deve ter, no máximo, 5 minutos, ser gravado no formato [1:1], conter as informações do resumo (no caso da modalidade 1) e ser narrado por uma ou algumas das AUTORAS.

Recomendamos que seja dito, ao início do vídeo, seu nome e a região em que reside.

Lembre-se de que o link no qual o vídeo for hospedado deve estar liberado para o acesso do Comitê Científico.

Na submissão também deve ser enviado, devidamente assinado, o Termo de Autorização de Uso de Imagem e, se necessário, Termo de Autorização de Imagem de Menor.

RESUMO:

O arquivo do resumo deve ser salvo, em formato .tex ou .doc, e .pdf com o nome:

  • IP_nome da autora_último sobrenome, se for uma iniciativa de divulgação ou projeto de extensão. Exemplo: IP_Maria_Silva
  • RE_nome da autora_último sobrenome, se for um relato de experiências. Exemplo: RE_Maria_Silva

O resumo deve conter até 2 páginas, pode ter, no máximo, 4 autoras/autores e incluir as informações abaixo, caso seja relativo a iniciativas de divulgação ou projetos de extensão:

  • Título da iniciativa/projeto ou do relato de experiências
  • Nome da coordenadora
  • Equipe executora
  • Instituição/local
  • Objetivo(s)
  • Público alvo
  • Período de execução
  • Descrição do projeto
  • Redes sociais

Caso seja um relato de experiências, deve conter um título, nome, região que reside e uma breve descrição do relato. 

Formulários.

Voltar ao topo