Submissão de divulgação de iniciativas e projetos ou relatos de experiências
Podem ser submetidos vídeos, de até 5 minutos, em duas modalidades:
- Iniciativas de divulgação ou projetos de extensão que serão exibidos antes da palestras durante o evento;
- Relatos de experiências (trajetórias pessoais ou atuação em projetos) que serão postados no Instagram antes ou durante o evento como divulgação.
Todos os vídeos estarão disponíveis no site como forma de divulgação.
O período para submissão é de 02/05/2024 a 01/07/2024.
VÍDEO:
O vídeo deve ter, no máximo, 5 minutos, ser gravado no formato [1:1], conter as informações do resumo (no caso da modalidade 1) e ser narrado por uma ou algumas das AUTORAS.
Recomendamos que seja dito, ao início do vídeo, seu nome e a região em que reside.
Lembre-se de que o link no qual o vídeo for hospedado deve estar liberado para o acesso do Comitê Científico.
Na submissão também deve ser enviado, devidamente assinado, o Termo de Autorização de Uso de Imagem e, se necessário, Termo de Autorização de Imagem de Menor.
RESUMO:
O arquivo do resumo deve ser salvo, em formato .tex ou .doc, e .pdf com o nome:
- IP_nome da autora_último sobrenome, se for uma iniciativa de divulgação ou projeto de extensão. Exemplo: IP_Maria_Silva
- RE_nome da autora_último sobrenome, se for um relato de experiências. Exemplo: RE_Maria_Silva
O resumo deve conter até 2 páginas, pode ter, no máximo, 4 autoras/autores e incluir as informações abaixo, caso seja relativo a iniciativas de divulgação ou projetos de extensão:
- Título da iniciativa/projeto ou do relato de experiências
- Nome da coordenadora
- Equipe executora
- Instituição/local
- Objetivo(s)
- Público alvo
- Período de execução
- Descrição do projeto
- Redes sociais
Caso seja um relato de experiências, deve conter um título, nome, região que reside e uma breve descrição do relato.