Você está aqui
Inicio > Extensão > Cursinho Pré-Vestibular

Cursinho Pré-Vestibular

O cursinho Pré-Vestibular é uma atividade de ensino e extensão realizada pelo PET Matemática e Estatística com o intuito de ajudar alunos que irão fazer o ENEM a se prepararem melhor para o exame. Essa atividade acontece anualmente, onde integrantes do PET se reúnem e resolvem questões das provas de Matemática antigas do ENEM relacionadas a diversos temas como Funções, Áreas, Volumes e questões relacionadas à Estatística e vão às escolas para resolvê-las com os alunos.

No ano de 2016 essa atividade foi realizada na cidade de Pocinhos–PB, no mês de Setembro durante dois sábados. O grupo se dividiu em dois subgrupos e cada um ficou responsável por questões de determinados temas. É uma atividade bastante proveitosa, pois além de podermos ajudar alunos que pretendem ingressar em uma universidade também nos auxilia a ter mais experiência com a prática docente ainda dentro do curso.IMG-20170208-WA0029IMG-20170208-WA0030

Translate »