Home / Sem categoria / 28.02.2020 | 16:00 – Sobre Princípios Minimax para uma Classe de Funcionais Semicontínuos Inferiormente

Candidato: Ismael Sandro da Silva
Orientadores: Dr. Daniel Cordeiro de Morais Filho e Dr. Claudianor Oliveira Alves

Resumo: O estudo realizado concentrou-se na generalização de resultados do tipo minimax – resultados de alta relevância e interesse na Teoria dos Pontos críticos – para funcionais do tipo I=F+G, onde F é de classe C¹ e G é convexa e semicontínua inferiormente. Foram estudados resultados do tipo Passo da Montanha e Teoria do Gênero com suas aplicações.

Palavras-chave: Métodos Variacionais, Funcionais semicontínuos inferiormente, Passo da Montanha, Teoria do Gênero..

Membros da Banca Examinadora:
Prof. Dr. Daniel Cordeiro de Morais Filho – Unidade Acadêmica de Matemática (UFCG);
Prof. Claudianor Oliveira Alves – Unidade Acadêmica de Matemática (UFCG);
Prof. Dra. Luciana Roze de Freitas – Universidade Estadual da Paraíba (UEPB);
Prof. Dr. Marco Aurélio Soares Souto – Unidade Acadêmica de Matemática (UFCG).

Data e horário: Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020 às 16:00 horas.
Local: Auditório da UAMat.
Translate »