Trabalhos do VI ECP aceitos para publicação em anais, vol. 5. 2024 (Evento anual):
O PROBLEMA DA TANGENTE E O INFINITO: UMA ABORDAGEM DIDÁTICA PARA O ENSINO BÁSICO
Tiago Emanoel Melo Pereira, Romildo Nascimento de Lima e Alânnio Barbosa Nóbrega
ENSINO DE MATRIZES POR MEIO DO USO DE FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS
Ruth Micaely de Figueiredo Gomes e Leomaques Francisco Silva Bernardo
SOLUÇÃO GERAL PARA RECORRÊNCIAS LINEARES DE 2ª ORDEM HOMOGÊNEA COM RAÍZES REAIS E IGUAIS
Geovane Tavares Nogueira e Luiz Antônio da Silva Medeiros
TRIGONOMETRIA ESFÉRICA: RELATANDO A EXPERIÊNCIA DE INSERÇÃO NO ENSINO BÁSICO
Rejane Angela de Lima e Romildo Nascimento de Lima
ÁREA DE QUADRILÁTEROS CONVEXOS: DEMONSTRAÇÃO GEOMÉTRICA QUE REMETE AO EGITO ANTIGO
Emanuel Carlos Albuquerque Alves e Arlandson Matheus Silva Oliveira
TRISSECÇÃO DE ÂNGULOS: UM PROBLEMA INSOLUCIONÁVEL?
Wedes Junior Gomes de Oliveira e Arlandson Matheus Silva Oliveira
EXPLORANDO A EFICÁCIA DA GAMIFICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA
Silvana Oliveira Silva Santos e Luiz Antônio da Silva Medeiros
TEOREMA DE PTOLOMEU, DEMONSTRAÇÃO E APLICAÇÕES
Antônia Fabrícia de Souza e José de Arimatéia Fernandes
UMA PROVA TOPOLÓGICA DA IRRACIONALIDADE DA CONSTANTE DE EULER
Maxwell Aires da Silva e Luciana Roze de Freitas
INVARIANTES NO ENSINO DE MATEMÁTICA: O USO DE PROBLEMAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA
José Lopes de Andrade e Emanuela Régia de Sousa Coelho
OLIMPÍADA SERTANEJA DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO ANALÍTICO-GEOMÉTRICO UTILIZANDO O GEOGEBRA
Allisson Henrique Leite Cabral, Gustavo da Silva Araújo, José Vinícius do Nascimento Silva e Maxwell Aires da Silva