Trabalhos do III ECP aceitos para publicação em anais, vol. 2. 2021 (Evento anual):
JOGOS: UMA APLICAÇÃO MATEMÁTICA POR MEIO DA LUDICIDADE
Bruno Aldo de Oliveira e Maria Isabelle Silva Dias Yanes
CÁLCULO DE ÁREA: DA HISTÓRIA À PRÁTICA DIDÁTICA
Edvenilson Venâncio Dantas Farias e Romildo Nascimento de Lima
A IMPORTÂNCIA DO ESTUDO DE INDUÇÃO E DA RECORRÊNCIA MATEMÁTICA PARA AS PROVAS DA OBMEP
José Railton da Silva Dantas e Rodrigo Cohen Mota Nemer
UMA PROPOSTA HISTÓRICO-CONSTRUTIVISTA DOS LOGARITMOS
Rayanne Dantas Maia e Daniel Cordeiro de Morais Filho
ANÁLISE COMBINATÓRIA NO ENEM
Jaldir de Oliveira Costa e Romildo Nascimento de Lima
SALA DE ULA INVERTIDA INTEGRADA À APRENDIZAGEM POR PARES: UMA PROPOSTA ATIVA PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA FINANCEIRA
Suênia da Silva Rodrigues e Luiz Antˆonio da Silva Medeiros
SISTEMA BASEADO EM REGRAS FUZZY PARA AVALIAR RISCOS DE CONTAMINAÇÃO COM COVID-19
Renato Gondim Rios, Mônica Helena Ribeiro Luiz e Marco Aurélio Granero
O NASCIMENTO DA NOÇÃO DE EQUAÇÃO NOS PRIMÓRDIOS DA CIVILIZAÇÃO
José Edmilson Melo da Silva e Aldo Trajano Lourêdo
UMA CONVERSA SOBRE REDAÇÃO MATEMÁTICA NAS ESCOLAS
Raylson José Deodato Bernardo e Emanuela Régia de Sousa Coelho
Trabalhos do II ECP aceitos para publicação em anais, vol. 1. 2020 (Evento anual):
CURRÍCULO DE TRIGONOMETRIA NO ENSINO MÉDIO: UMA ANÁLISE NOS DOCUMENTOS FICIAIS, PNLD E ENEM
Airtonelton Magalhães de Sousa e Jaime Alves Barbosa Sobrinho
JOGOS MATEMÁTICOS COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO MÉDIO
Lucielma Meyre da Silva Almeida, Rodrigo Cohen Mota Nemer e Daniel Cordeiro de Morais Filho
DETERMINANTES, PADRÕES E CONJECTURAS: UMA PROPOSTA DE ATIVIDADE PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA.
Marília de Souza Sales e Luiz Antônio da Silva Medeiros
CORRELAÇÃO E REGRESSÃO LINEAR NO ENSINO MÉDIO COM AUXÍLIO DO GEOGEBRA.
Matheus Vinícius Francelino Queiroz e Alexsandro Bezerra Cavalcanti
A SOMA DOS ÂNGULOS INTERNOS DE UM TRIÂNGULO ESFÉRICO
Maxwell Aires da Silva
APP INVENTOR 2 NO ENSINO DE FUNÇÃO AFIM
José Renato Alves de Mendonça e Deise Mara Barbosa de Almeida
CLASSIFICACÃO DE PROBLEMAS DE MATEMÁTICA A PARTIR DAS COMPETÊNCIAS DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL
Teófilo Viturino da Silva e Rodrigo Cohen Mota Nemer